29.5.06

Sobre Moçambique...

Há quem consiga explicar o que foi estar em moçambique, eu não...já consegui há mto tempo..eu acho.

Hoje, como tantas outras vezes tive saudades,
quis estar numa caixa aberta de headphones nos ouvidos a trocar sorrisos.
Quis poder conversar como se o tempo não importasse;
Quis ir-me deitar com a sensação de que nada mais importa, nada mais preenche ou faz sentido;
Quis ter a certeza de qual é o meu lugar!




(ao Bernardo, à Sandrinha,à Ana, à Maria, à Matilde, ao Thomaz e ao Tiago)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, a musica n ficou bem

:(

rg disse...

tenho um novo vício, é oficial! Ligo a net, venho ao teu blog, ponho a música (q é somplesmente LINDA!) e depois expio o resto da actualidade! :)


era para pôr anónimo, mas parece que isso perdeu a piada...

Afonso Vaz Pinto disse...

Camarada... como te compreendo. África é mesmo assim... primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Bjs

Gosto do teu blog

Anónimo disse...

eu sabia!eu sabia!eu sabiaaaaaa!adoro quando tenho razao...obrigada "anónimo"