31.7.06

Eu

Tantas vezes gostava de ser outra que não Eu.
Gostava de te ter sabido apreciar, aproveitar..., enquanto estavas ao meu alcance, enquanto era tempo!
Já não é tempo...Paciência!
Escolho acreditar que é porque não tinha de ser.
Hoje ainda sem confiança naquilo que digo

Quem procura demais, quem espera demais...nem sempre se dá bem...

Gostava de não ter medo dos meus limites, de não ter orgulho, de dar o salto...mas sou esta e não outra!
Quero dar-Te a mão e ser melhor, maior e não ter medo

Porque O MEDO É O CONTRÁRIO DO AMOR!

1 dia (em que vou esperar não ser tarde demais) arrisco

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca o que eu sinto foi tão bem colocado em palavras!E, realmente, agora não estás ao meu alcance...O que é certo é que o sentimento mantém-se!Por isso, é sempre tempo!

"Quem procura demais, quem espera demais...nem sempre se dá bem..."(Lindo!)

Quero arriscar!

SL disse...

não sei mto bem o que dizer, nem se é suposto dizer alguma coisa...mas ainda bem q gostaste...ainda q n saiba quem és.

:)

Anónimo disse...

ah n sabes??eu sei..mas pronto,de facto, quem procura acaba sempre por encontrar,seja la bom ou mau..

rg disse...

Parabéns Sofia :)
E fico contente por saber que afinal não desististe de escrever e partilhar connosco mais um momento.

bjs