15.12.06

(Isto dos blogues é uma coisa estranha...quando passo muito tempo sem cá vir sinto-me na obrigação de justificar o porquê! Mas a quem? E porque é que dou comigo a querer escrever coisas da minha vida que muitas vezes nem verbalizo?
Bem, enfim, por esta altura alguma universidade já estará a fazer um estudo qualquer que explique a relação das pessoas com os blogues e o modo de como exteriorizam o que sentem, como se criam personagens.....)

Tudo para dizer que : Para variar o Tempo corre mais rápido do que gostaria, escapa-se por entre os dedos.... nunca é suficiente para fazer tudo o que quero e que gosto nem tão pouco o que devo. Vida de crescida!

Ainda assim corre tudo bem, os dias são de Sol e Frio mesmo como eu gosto, Adoro a minha Família e os Meus Amigos são os Maiores e tu fazes-me rir sem sequer saberes........ e eu também gosto disso. A ver!

3 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo...

Mariana disse...

oh sofes tenho saudades tuas!
mas olha.. quem 'e o "tu"?? fiquei intrigada! looll
tu tb m fazes rir!
manda noticias mesmo no meio do tempo que corre sem dares por ela...
beijinhos

Anónimo disse...

pois eu tb queria saber quem e o "tu"!pensava q eu e q te fazia rir..(bonequinho mt zangado)!!