12.2.07

10 things i loved and hated about NY

Para não me dispersar ... 10 dias, 10 coisas que ADOREI, 10 coisas que nem tanto...ou vá, para quem quiser em vez do American Express fica aqui o meu top 10:

Muito bom:
1 - MOMA;
2 - Metropolitan - apesar da ala do impressionismo estar meia fechada;
3 - A vista do Empire State Building ÀQUELA HORA;
4 - Tarzan;
5 - O N.Y City Ballet;
6 - O acolhimento espetacular;
7 - Os jantares brutais;
8 - O guggenheim;
9 - As compras;
10- Havia muitas possibilidades mas escolho a COMPANHIA!

Mau:
1 - O frio;
2 - A dor de dentes que tive;
3 - Acordar Cedo
4 - A Dimensão (nem tudo tem que ser enorme);
5 - Os preços;
6 - O frio;
7 - O frio;
8 - O frio (é que tava mesmo frio);
9 - a estatueta no meio do rio;
10 - A sensação de solidão.

Esclarecimento - os números não correspondem a nenhuma hierarquia. E queria deixar 1 menção honrosa às milhares de variedades de M&Ms....

(mais alguém tem a sensação que os posts nunca saem como foram imaginados?!)

3 comentários:

ChiCa disse...

hehehehehe!!! Eu tenho!!!

Joaninha disse...

como te entendo...

Anónimo disse...

tambem escolho a companhia! ganda viagem heiin? nao imagino melhor maneira de deixar aquela cidade.. mas tenho saudades, ja (da cidade note se :P)
viva as gargalhadas sobretudo...