7.5.07

Nos últimos tempos....

.....não tenho estado muito por aqui....foge-me o tempo.... como de costume!
Está tudo bem, tenho vivido muito e bem. Tenho menos dentes e menos doenças...fui à praia e passei fins de semana com amigos, comi o 1º Santini e festejei os novos anos das minhas queridas amigas,ouvi novas músicas e tomei cafés com o fim da tarde sobre lisboa e um bocadinho de vento. Ouvi músicas novas que canto com o vidro do carro aberto, fui a reuniões importantes mascarada de crescida. Celebrei a amizade dos que estão longe mas rezam por nós, fiz mais ao menos 1 festa de pijama e cozinhei. Fui ao teatro e ao cinema e a 1 exposição, corto os dias do calendário até que chegue aquele concerto e leio 1 livro que adoro. Fartei-me da telenovela e falei francês. Ri-me quase todo o tempo e sempre que o coração ficou pequeno e a barriga cheia de borboletas, passou rápido. Mandaram-me ousar mais e não ter medo, fizeram-me elogios e deram-me ralhetes.... esta ausência foi assim e mais...

(ler num só fôlego pq foi assim q escrevi!)

13 comentários:

Unknown disse...

Confesso que me identifico com esse fôlego, com umas actividades diferentes outras semelhantes (excepto os dentes e doenças!!!)... o importante é que se vá tendo este fôlego para continuar... força nisso sofs!!

SL disse...

Thanks baby

Makuu disse...

reconheci esse fim de tarde com pouco vento e com vista sobre a cidade mais bonita do mundo.

ChiCa disse...

tu fazes-me rir!!!... e não só tá claro!

Anónimo disse...

Confesso...

...nos últimos tempos tenho estado muito por aqui...
Não olho com bons olhos para a "concorrência"...mas compreendo...Também fui à praia e passei fins de semana com amigos!E também já comi o 1º Santini!Quanto aos cafés ao fim da tarde sobre Lisboa reservo-os para ti...Tenho cozinhado bastante e, também fui ao teatro e ao cinema...Ah!E por incrivel q pareça...também me fartei da telenovela...Mas... realmente...nunca me "fartei" de ti...Pelo contrário, acredito que sabes quem sou...cada vez mais!
Sabes q é verdade...


(num só fôlego...e...sem pestanejar!)

Bjs
;)

Makuu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Makuu disse...

Todos nós sabemos quem tu és, sr anónimo.

Berliner disse...

eu não sei!!! quem é???? tb quero fazer parte....

SL disse...

makuu, não sei quem é o anónimos mas sei que não é quem tu pensas!!

Makuu disse...

ganda toto, n ves q eu tava a provocá-lo?? já me estragaste o esquema....

SL disse...

Sou muito ingénua!!! sorry
you know....n percebo nada destes jogos....:(

Anónimo disse...

é "mais ao menos" ou "mais ou menos"?!

Anónimo disse...

"mais ao menos"?!É, sem dúvida "mais ou menos"!!! :-)