13.9.07

Para o bem e Para o mal

Ora por partes:

- Ah e tal são dos melhores jogadores do mundo.....;
- Ah e tal é das melhores equipas do mundo....;
- Ah e tal dos melhres treinadores do mundo....

Qual é a ideia de jogarem assim minha gente????
Ultimamente passa-lhes vento na cabeça, pouca habilidade nos pés, zero concentração, são infelizes nos remates, nenhuma criatividade .......

Os resultados são o que se vê: incapacidade de reacção, mau perder, nervos à flor da pele!

E no fim das contas ainda vão conseguir a proeza de NÃO SE QUALIFICAREM PARA O EURO!

Mas enfim, adepto é adepto e eu estou com eles....ontem até quase às lágrimas, hoje pronta para defender o Mister com unhas e dentes... e ainda e sempre totalmente apaixonada pelo Cristianinho.....

P.S - agora em justificação da minha última declaração, eu própria não entendo a minha sensibilidade!

4 comentários:

ChiCa disse...

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehhhhehehehe!!!

Gosto especialmente da parte do "nenhuma criatividade"!!!

Mariana disse...

queq se passa senhoores?? tanto envolvimento... "não sabia que a chica percebia de rugby e q tu sabias fazer comentários desportivos...."

escuso de comentar a parte do ronaldinho né??... ridícula! ( não consegui evitar!!!)

SL disse...

Ai meu Deus...tantas coisas que não sabes de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ridicula, ridicula....eu digo-te quem é que é ridicula!!!!!

beta disse...

Babe... dps de assistir ao vivo a um jogo de rugby, tenho-te a dizer que... esse sim, merece a nossa dedicação, lágrimas e tudo e tudo!!