23.10.07

Gosto de Histórias de AMOR

Assumo. Gosto muito. Daquelas bem lamechas. Vividas pelo meu coração ou pela minha cabeça ou por outras vidas.
Gosto de lê-las, de as ver acontecer e de as sonhar. Tenho 1 séquito delas por acontecer, em vários cenários, em vários séculos, com várias pessoas e com vários fins.
Gosto de as antecipar e até de as esperar.
Gosto da entrega, do medo,das reservas e da confiança.
Imagino as conversas, os mimos, as dicussões, as lutas, as pazes, as conquistas e aquele encaixe perfeito que ainda sonho só poder acontecer com 1 pessoa.
Gosto de histórias de Amor!
Temo não saber vivê-las...

8 comentários:

ChiCa disse...

mmmm... vai uma conversinha daquelas que metem decadas e não anos mai logo?
Apesar de às vezes não ouvir (sorry), tou aqui!!!

ChiCa disse...

Ps. quanto ao medo de "não saber vivê-las" só te posso dizer que nisso não tás sózinha!

SL disse...

Ora bem, será que ainda aqui vens ver o que respondi?

Por mim conversa combinada!
Eu faço o chá!

Anónimo disse...

Minha querida,vais viver a história de amor brevemente,rezo por isso e penso mt em ti!!beijinhos grandes

SL disse...

Tenho aqui 1 dúvida: brevemente é quanto tempo? Só para garantir que estarei á alerta (qual escuteiro) :)

Obrigada pela oração! Não tenho 1 dúvida que Deus tem grandes planos para minha vida!

Anónimo disse...

Querida cunhadita!!Não conhecia esta tua veia poetica,so te digo que é excelente:P!!Quanto as historias de amor,agradeco te com um grande OBRIGADO por tudo o que tens sido comigo, e por fazeres parte da minha história de amor da vida!!Sinto-me o maior sortudo da vida,namoro com a melhor pessoa do mundo e a k gosto,tenho a melhor cunhada do mundo e os sogros são maravilhosos:)!!:)!!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

babei...

Mariana disse...

também sinto tudo o que escreveste. tudo mesmo, sem descontra nadinha.