16.3.06

DICAS [1]

Assim, sem mais nem menos decidi criar 1 espaço de DICAS, aqui neste meu cantinho. Passa a ser o meu serviço público por estas bandas.

Ora mto bem, então o que é isto de dicas?! - Nada mais que pequenos "truques", grandes segredos, verdades universais, chavões...o que me apetecer, que ajudam a MELHOR LEVAR A VIDA!!! (bem, sem presunção....só coisas que me vou lembrando, aquela tipica frase que se sublinha num livro, que se presta mais atenção numa música...)

(tocam tambores, a multidão está em picos....)

Dica 1:

NUNCA PERDER O ÂNIMO
(foi o êxtase)
No fundo no fundo...coisas de gaja!

8 comentários:

Anónimo disse...

dica 2: nunca ir à esquina sem banda sonora...

rg disse...

dica 3: as irmãs q arranjem um blog so p elas!!! :D

Anónimo disse...

dica 4:rifem os irmãos...brincadeira!nunca os percam é de vista não vão eles fugir!!

SL disse...

pronto, a pita até tem graça....

Anónimo disse...

dica 5:nunca proferir a palavra"fofa" nem qualquer outra da mesma familia.jamais,em situação alguma...

Anónimo disse...

dica 6:fazer 1 roteiro de bolgs(dos quais destaco o da matilde e da rosa...talvez o do predro ribeiro também)assiduamente

Anónimo disse...

dica 7: DEIXEM DICAS NA PORRA DESTE TEXTO PARA EU NÃO ME SENTIR A ÚNICA!!

Anónimo disse...

dica 8: nunca perguntar o que não se quer saber...