9.3.06

Eles sobre Elas ou Elas sobre Eles...

A caminho do quarto fiz 1 desvio pela sala para fazer 1 zappingsinho rápido, antes de ir dormir. Parei na sic mulher onde 1 grupo de gente estranha falava de alguma coisa que nem eles mesmos entendiam... a visão de fora era a de confusão geral em que todos adoram o som da sua propria voz, sendo por isso incapazes de ouvir algo mais que isso.

Deu-me ideia que o tema andava à roda das mulheres não entenderem os homens ou os homens não entenderem as mulheres... por aí - altamente interessante!

Da salganhada de repente saem 2 frases:
- casais que dialogam demais pode ser contra producente - hã?!
- mto sexo é bom porque torna a pele mais brilhante e por isso há menos problemas - desculpe?!

Pergunto eu (se é que me permitem):

- quem é q convidou aqueles senhores?
- Alguém lhes paga?
- Onde é que querem chegar?

Foram os 5 minutos de T.V mais desinteressantes e pretenciosos que vi nos últimos tempos!Ainda falam das novelas e da TVI!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

aahhhhhh!eu também vi!!!!foi do tipo"somos diferentes porque há difrenças..." por aí...e também havia o sr."eu-durmo-de-olhos-abertos" que não teve direito a abrir a boca nos 5 minutos que vi...haja paciência!

Joaninha disse...

Até as nossas conversas na Haagen Dasz são mais interessantes...

ChiCa disse...

Resposta às tuas perguntas:
1 - Não sei! Será que foi aquela rapariga loira que fazia umas obras toda produzida?!?!
2 - Devem ser pagos, e muito muito bem pagos!Isso é que irrita!
3 - A lado nenhum! Anda à volta do "todos adoram o som da sua própria voz, sendo por isso incapazes de ouvir algo mais que isso"!!!

n disse...

só o formato .....(gajos sentados em sofás, a imitar outros tantos programas de gajas sentadas em sofás) fez (e faz) com que eu não me retenha nesse canal nem um segundo. imagino/admito que se um dia estiver enjoado e quiser acelerar o vómito que alivia, possa ver 5 minutos daquilo.