21.2.06

Então hoje reza assim:

A alguém que me pediu que escrevesse 1 post para si;
A alguém que ouviu imediatamente 1 achas?! claro que não, que pieguice!
A alguém que me pediu que escrevesse 1 post só para si pq se iria sentir lisongeada...
A alguém que me faz rir mais que qualquer outra pessoa;
A alguém que imita smiles só para me animar;
A alguém que faz beicinho antes de chorar;
A alguém que me deixa de coração apertado só de imaginar que possa estar a sofrer...
A alguém que não consigo descrever num só post;

A alguém que é só a pessoa de quem MAIS GOSTO NO MUNDO!

Ouve bem que isto é só para ti:

nestes dias não perguntes PORQUÊ,
pergunta PARA QUÊ!

À minha MANA porque não há nada que me peças que eu não acabe por fazer....

9 comentários:

Joaninha disse...

Tão lindo....

Anónimo disse...

oh!!!fiquei tão contente!!é para mim!!juro que fiquei mesmo contente!nestes últimos dias o meu coraçãozinho tem tado gelado,hoje, ao ler este post,fiquei confortada!=)o meu grande,grande obrigada!

Pyny disse...

Que amor! ;)

Anónimo disse...

vou ler isto muitas vezes...

Anónimo disse...

confirma-se:leio e sinto-me melhor...obrigada...

Anónimo disse...

Gajas....

rg disse...

às vezes é tão fácil tornar a vida simples de quem mais gostamos. E eu adoro ver uma boa relação de irmãos, neste caso de irmãs!

Com irmãs assim, não há coração que gele... n'est pas Inês?

Anónimo disse...

é verdade...há poucas palavras que dizem tudo e pequenos gestos que fazem muito..até agradecia outra vez, mas corro o risco de me tornar repetitiva...

gripes disse...

E a fase Zen? Aposto que não resultou!!!