16.2.06

FASE ZEN - DIA 1

Introduçao:

As minhas idas de carro para qualquer lado são sempre mto produtivas em pensamentos e resoluções. Bem sem que a duração das ditas nunca é mto grande, mas isso não interessa nada!

Desenvolvimento:

Então ontem ia eu embrenhada nos meus pensamentos quando decidi que não me ia preocupar com mais nada!!! Tou cansada de remoer tudo o que me acontece, o que não me acontece e o que gostava que me tivesse acontecido; o que faço, o que não devia ter feito, as coerências e incoerências da minha existência! A partir de agora vou andar levezinha e viver na descontração de quem deixa tudo passar. Nada mais merece a minha exaltação nem as minhas elaboradas teorias justificativas de tudo que me passa pela cabeça. Não me volto a irritar com coisas insignificantes nem vou mais exigir que tudo tenha de ser perfeito como imaginei.

Conclusão:

Hoje acordei vazia e sem banda sonora (depois explico isto). Tá-se bem!
Estou oficialmente na minha fase zen!

(vamos ver por quanto tempo).

5 comentários:

gripes disse...

fase zen.
Ia! Tu? Eu?
Eu digo que dura uma semana! Ou até sexta, no jantar!

Anónimo disse...

bom,eu também duvido que dure...é que viver sem banda sonora e péssimo, e não pensar em tudo não é lá muito a tua praia...quem te conhece sabe!

SL disse...

ó minhas amigas...que falata de crédito em mim!!!!!!!!!!
6 bebe se 1s copitos e fico extra zen!

Anónimo disse...

bebes 1s copitos?!?!?!?!?!?!?!?!

Joaninha disse...

Tou a ver que a noite hoje promete...