10.2.06

Fui buscar esta ao baú


Há dias em que não se tem paciência,estamos cansados e só apetece que ninguém nos chateie. Num desses dias há imenso tempo (nem digo há qto para não assutar...), o Joãozinho vira-se para mim e diz:

- Sofia, Sofia pede-me para eu dizer palavras começadas pelas letras que tu quiseres.
- tá bem, vá diz 1 palavra começada por A.
-Águia, diz outra
-boa boa, mmmm D.
- D, hum ...D..... dado!mais 1 mais 1

Lá fui dizendo umas quantas letras que o João ia acertando.
- Vá diz só mais 1, pode ser?
- Sim, é mesmo a última.... deixa ver.... O.
- O, ah essa é fácil... O de ORVILHA!
-ORVILHA João?! é Ervilha, com E. Tenta outra vez.
- Então.....já sei, já sei...O de Ogurte!

Pronto hoje lembrei-me disto e resolvi partilhar...

5 comentários:

ChiCa disse...

Orvilhas e ogurtes!!! Nada melhor para animar o dia!!!Acho que vou ver este post muuuuuuuuuuuuuuitas vezes!

rg disse...

eu... se me é permitido...

ESTÁS LÁ! ;D

Afonso Vaz Pinto disse...

E assim eu fico urgulhoso deste teu blig meganífico cara amiga Zofia. Ubrigados por exte poste maningue nice.
Avante Camarada.
Bjs

Anónimo disse...

bom...não é que tenha muito a ver, mas assim de repente parece que só falto EU fazer 1 "blig",não?

Anónimo disse...

também eu tenho saudades tuas. gosto de te vir visitar aqui.