17.2.06

Fase Zen- CONFIRMA!

O 1º dia Zen passou-se com relativa facilidade!

hoje e ainda sem banda sonora arranjei 1 truque para prolongar esta fase:

Vou despejando a cabeça com a determinação incorruptível de quem esvazia 1 copo de coca cola no segundo seguinte a decidir fazer 1 dieta rigorosa!

A tentação só dura 1 minuto...ou seja o meu universo de perigo resume-se a resistir 1 minuto a irritar-me e preocupar-me e a todos os outros verbos que sou!

O que é q faço durante 1 minuto?...isso ainda está por decidir...

Hoje não consigo ser mais clara que isto.

3 comentários:

Joaninha disse...

se precisares nesse minuto podes telefonar à Joaninha!!!

Anónimo disse...

I'VE SEEN THE RAIN FALL IN AFRICAAAA... não tem puto a ver... ou tem? mas apeteceu-me.

Anónimo disse...

nesse minuto posso fazer smiles para ti!ou falar das coisas que me irritam ate as lagrimas...fazem-te sempre rir!