3.2.06

INDIGNADA EU?!....NÃO!!!!

Bem sei que já não escrevo há algum tempo! Muitas vezes enquanto faço outras coisas lembro-me de assuntos que gostava de aqui trazer, mas fica sempre para mais daqui a bocado....
Agora não consegui, hoje tou a mil, tenho imensa coisa que fazer e pouco tempo...na porta da sala onde trabalho já tá 1 papel colado a pedir que não incomodem...até agora sem grd resultado, devo confessar! Tive de parar, acontece que no entretanto me mandaram este link:http://www.timesonline.co.uk/article/0,,25609-1730930,00.html, decidi ler.....ai pronto estou pronta a explodir! Eu nem sequer sabia que era patriota, realmente todos os seguntos do dia servem para crescer no auto conhecimento!
Acho sinceramente que é inadimissivel que se publiquem estas m... (nunca digo asneiras!!).

Vou contar até 10...ou talvez até 1000 e voltar ao trabalho, depois vou de fim de semana e espero voltar 2ª feira com histórias (como diz 1 amiga minha) boas para desencher sacos...

(tou tão tão irritada que só me apetece gritar ou fazer o pino ou dar pontapés em alguém ou assim....isto não é nada normal...help!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço essa amiga mas parece-me personalidade do tipo 4.

ChiCa disse...

Pronto... já li o artigo e a minha vontade é escrever para lá a exigir uma rectificação deste anormal que fala do que não sabe cheio de "comida tuga no bucho"! Sim, que ele comeu bem de certeza!Que anormal... vou esquecer que li isto para começar bem a minha semana!

Joaninha disse...

Estou esperando ansiosamente o POST sobre o teu fim-de-semana.

rg disse...

respira...1, 2, 3, 4, 5...

Anónimo disse...

Se calhar sou eu que sou parasita e não tenho mais nada para fazer, mas gostava de te ler mais vezes... vá, posta lá