25.1.06

Listas - aceitam-se ideias

Às vezes passo os olhos numa qualquer revista e penso: olha que sitio giro para jantar.......não me posso esquecer!
Ando na rua e : olha que programa giro para fazer..........não me posso esquecer!
Tenho uma conversa com alguém e: olha que espetaculo bom para ir.........não me posso esquecer!
E por aí fora.
Chega a altura em que estou entre amigos e queremos decidir onde havemos de jantar, sair etc...........penso para mim que ainda pouco tempo antes tinha 1 lista de coisas giras para fazer e de lugares para ir, mas na hora em que é preciso ter ideias...nada, népia, niente e lá andamos sempre metidos nos mesmos lugares a fazer as mesmas coisas!
Depois de 1 breve sondagem pelos mais próximos cheguei à conclusão de que isto acontece com quase todos.
Vai daí que decidi abrir no meu caderno (que anda sempre comigo) um cantinho para listas! (gosto deste sentimento de organização!) Assim quando for preciso saco do Moleskine e voilá 1 sem fim de boas ideias.
As listas ainda estão vazias porque não me quero precipitar, só quero escrever mesmo a "nata" de cada tema. - Restaurantes, Passeios, Espetaculos (dança, teatro, concertos..), Livros e por enquanto é só.

Isto só para dizer que aceito as ideias de todos os que me quiserem ajudar ....

Assanti Sana!

5 comentários:

Anónimo disse...

mete o macdonalds!

ChiCa disse...

Vai inaugurar em Fevereiro uma exposição da Frida Khalo em Lisboa no CCB! vai valer muito a pena!Aquela cena do comboio que me falaste ontem também me parece muito bem!
Este fds há uma espécie de "Festival de filmes feitos por telémóveis - + Olhares" no Chapitô (27 e 28)
Restaurantes lembrei-me do Bifes de S. Bento (onde foram os meus anos) e que acho mui digno da tua lista, e lembrei-me tb do Inox no Bairro (não sei se é bom mas o ambiente pareceu-me engraçado!)

Acho que vou continuar a escrever aqui comments, sp que me lembrar de algo!

bjs
PS: podes por na tua lista uma nota: TER ATENÇÃO AOS FILMES DA CINEMATECA ( a 2,50 euros)

Anónimo disse...

com tantos comentarios nao me apetecia comentar tambem, mas de facto isto acontece a toda a gente!cientificamente provado!é a lei de Murfy!lol...ja agora...por falar em expressoes estupidas k empregamos sempre...lei de Murfy?!porque e se chama a todas as coisas destas lei de Murfy?coitado do senhor...nunca deve ter pensado o quanto o seu nome ia ser exposto ao ridiculo!nem o pai da rita!!!

Anónimo disse...

e mais posts pa?

Anónimo disse...

ena!tantas sugestões!isto pega...acho que também vou fazer 1 blog, já vale a pena!é que ainda por cima, os teus amigos são muito eficientes e até põempreços...muito melhor que qualquer google,clix,sapo...!