23.1.06

Match Point

Há dias em que tenho a cabeça cheia de ideias e histórias que me apetecem imenso contar. Depois quando me preparo para as escrever........fogem.
Agora foi 1 desses momentos.
Parei.
E vou só contar 1 coisainha sem graça nem importância nenhuma! (não não tem nada a ver com as eleições)
Gosto de cinema, gosto mesmo, vejo tudo (só dispenso cenas orientais-não é minha praia!).
Por isso 6 feira saí de casa com umas amigas rumo ao monumental para ver o Match Point- surpresa - esgotado!
De improviso lá escolhemos outro filme "Nada a esconder" - fica o apelo se alguem viu e percebeu eu aceito explicações.
Sábado com outra amiga nova tentativa - Corte Inglês - esgotado; Monumental - esgotado. Eu q todas as semanas vou ao cinema nem sabia que hoje em dia os filmes ainda esgotavam - queixo caído!
Ontem - novo grupo, nova tentativa - esgotado! Não agora já é mentira! Ontem finalmente consegui ver o bendito filme e ...........Adorei. Pronto valeu o quase desespero.
Não sou especialmente fã do woody, mas desta vez tiro-lhe o chapéu!

Sr. Woody, este recado é para si, se lhe interessa a minha opinião ( e acredito que sim), os meus PARABÉNS que o filme vai mto bem, os pequenos são bons artistas e a ideia está mto bem conseguida!

2 comentários:

Anónimo disse...

sofia!!
Estou fascinada. Todos os dias me surpreendes(apontamento jornalistico:ultimamente tens arrebentado com a média).
Gosto da coragem. Sim porque ter um blog mostra muita coisa e sobretudo mostra coragem de ser.
Cenas... mas olha tou a gostar e passo a ser leitora assidua.

Matchpoint... amei também. Grande filme, grande Woody, grande Jonathan Rhys-Meyers, grande final e ... Londres... sempre Londres! Não apetece fugir, deixar-se perder por ente aquelas ruas e adormecer ao som do acento british?

Anónimo disse...

Nada a esconder ... excelente filme, ideia inquietante esta do 'voyeur' e como pode destruir com incrivel simplicidade uma familia aparentemente estavel. e o subtil toque ao 'racismo' numa França intocável. Muito bom mesmo.

ah e como é sempre agradável ouvir outras linguas que não o ingles.