15.1.06

Rende ou não Rende?!

Há noites que rendem, outras nem tanto.
A de ontem começou com 1 jantarsinho cozy ao qual se seguiu a troca de presentes combinada para antes do Natal (eu para variar........esqueci-me de levar o dito presentinho). Uns copos de sangria e uns telefonemas depois, decidimos sair de casa em direcção ao bairro, mas não sem antes fazermos a devida sessão de maquilhagem!
Trânsito, drama para arranjar lugar até que finalmente paramos o carro. Rumo ao mahjong onde conseguimos juntar quase todas as pessoas com quem queriamos estar.
Frio.
-bora beber 1 shot pa aquecer?
-bora.
-mais 1?
-venha ele!
Já mais quentinhas lá fomos para 1 outro bar meio under grown. porque não mais 1s shots?! Siga.
Gargalhdas...
Conversa para cá conversa pa lá, histórias antigas.....4h da manhã........Os srs sff têm de sair!
E nós tudo bem.
Então e agora?
Agora lux...
- táxi... táxi!
Dos 16 do principio já só estavamos 10...mas tá-se bem!
Palavras em frases boas de ouvir mas que não querem dizer nada.
Pão com chouriço e caldo verde quando os olhos se querem fechar, sem se saber se é por causa do sono ou se é do sol que já lá estava pendurado em cima.
Com os últimos minutos do último dia a chegarem parece que fica tudo na mesma.....
Não sei se rendeu... eu diverti-me!

Cada 1 guarda o que quer, eu guardo o cor de laranja!

(na próxima semana vou ibernar ....é q a idade já pesa e preciso descansar!)

3 comentários:

Anónimo disse...

cada um guarda o que quer, eu guardo o cor de laranja!?!?!?
ha maneiras e maneiras de se ser directa - esta é uma delas, de facto.

lolll
Gripes

Anónimo disse...

errrr...tenho a dizer k ate escreves umas coisas engraçadas(para kem nao axa piada,devo dizer k temos 19 anos de convivencia e sp foste a mnh referencia comica...ou nao!ms enfim, imagino-te a dizer as coisas e axo mm garça)ms desta vez n axei piada...polonhês?!realmente nao devias ter tornado publico, mas isto e mesmo publico!!!!1 dia hei de te dar o troco!vingança!!!

Anónimo disse...

loooolll! CONCURSO: Pergunta para 2000€ - quem é que tem mais graça, a sininho ou a inês? ta renhido...