16.1.06

Larger than life...ou não!

Há dias em que me sinto maior que a vida, sou capaz de tudo, nada é impossivel e todas as coisas só têm 2 lados: o bom e o óptimo!
Depois tb há aqueles dias em que me sinto 1 ervilha, incapaz de fazer o que quer que seja, quieta e assustada com medo de tudo e de todos, sem conseguir dar sentido a nada...
Graças a Deus os 1ºs são mais que os 2ºs!

Hoje sou ervilha...... se as ervilhas dormissem enfiava-me já na cama à espera de amanhã......
As ervilhas não dormem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu cá gosto de ti sempre, ervilha ou pão com manteiga.

Anónimo disse...

Então?
Não há mais?

gripes disse...

Eu cá gosto muito de sopa de ervilha!

Anónimo disse...

tas a querer derreter a menina numa panela?

SL disse...

e se 1 certo e determinado anónimo assinasse?!

Anónimo disse...

eu também gosto de ti...e de pão com manteiga então...!ervilhas é que passo...