4.1.06

Hum......... Já alguém sentiu que 1 vida não chega para tudo o que gostava de fazer?!

1 comentário:

n disse...

sim, muitas vezes mesmo, mas já não tanto ultimamente.
a minha versão desse sentimento era "se eu tivesse muitas vidas uma delas dedicava a esta pessoa e a determinados projectos alguns em comum com ela" ou "eu era capaz de dedicar a minha vida a esta pessoa, a este projecto" "se tiver que passar por aí, não sou infeliz", acontece tantas vezes. espero que o céu seja, então, uma eternidade que permita fazê-lo, poder reviver a vida (tempo mortal) fazendo forwards e rewinds.
ultimamente apenas mantenho a consciência dos óptimos e entusiasmantes caminhos possíveis, mas não vivo refém de perder cada um deles, fico grato, mostro-me grato e dou-lhes um respeitoso não. porque eu sou feito de apenas um percurso (exterior e interior) que determina sempre a escolha seguinte.