13.1.06

Voltei ...

Pronto, sexta feira 13.... não sou supersticiosa mas hoje estou mto descansada............ontem tive 1 quinta feira 13 ...duvido que alguém possa ter 2 dias seguidos de azar, por isso...........tá-se bem!
A minha única amiga que sabe que eu tenho 1 blog, tem-me perguntado qd é q volto a escrever alguma coisa....por isso estou-lhe a fazer a vontade!(ela até tem sido boazinha comigo!)

Sentei-me aqui e de repente dei-me conta que as minhas ideias não estão assim tão claras como eu pensava, aliás, posso até dizer que para início de ano estou mto baralhadinha. Por isso, só para ti ficam os titulos de textos que eu gostava de ter escrito, que tu gostarias de ler, mas que não consigo:

- 1 filme sinistro numa sessão da meia noite;
- 1 concerto perdido numa noite q acabou num bar para lá de estranho (palavra soft para descrever o que foi...);
- 1 jantar com o titulo "volta e meia pergunto-me: mas que raio estou eu aqui a fazer?!";
- Dias passados a pensar mais do que devo naquilo que não devo - tou parva ou faço-me?!;
- quem é que inventou as expressões estúpidas que eu uso todos os dias, tipo: "pensar na morte da bezerra" ( alguém pensa mm na morte da pobre coitada?! juro que não entendo);
- Na Polónia fala-se Polonhês!".

Que tal?

Me back on track!

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL ( gargalhadas)!!!MUITO BOM!Gostei muito deste post! e fica a saber que tinha comentários para fazer em todas as tuas "ideias desalinhadas"! MUITO BOM!